Sobre o projeto


Como começou?

A ideia desse projeto surgiu após eu ver o projeto da escritora Renata Ventura onde ela teve a ideia de lermos um capitulo de um livro do Harry Potter para crianças de orfanatos. Pensando nisso resolvi ampliar ainda mais esse conceito. Por que não criar um projeto onde mostramos como TODOS OS LIVROS são mágicos? 

Como funciona?

A ideia é bem simples. Cada um escolhe um orfanato vai e lê o primeiro capítulo (ou o livro inteiro dependendo do tamanho do livro) e manda pra mim as fotos. As fotos são publicadas aqui e iremos trocar nossas experiências e aprendizados. O intuito do projeto não é só ir em orfanatos, como também ir asilos e outros lugares onde as pessoas precisam saber a magia que os livros tem. Teremos nosso próprio banner que vocês podem ajudar a ampliar e divulgar e também teremos nosso próprio grupo que se reunirá para ir em orfanatos do estado de São Paulo. 

2 comentários:

  1. Curti muito a ideia.. Mas acho que não poderia ir sozinha... E é meio burocrático essas coisas de entrar em orfanatos ): Precisaria de uma autorização eu acho. Mas muito maravilhosa a iniciativa.

    http://11-dezembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir